Topo

Na Grade do MMA

Wand vilão? 'Culpa da produção'

UOL Esporte

01/05/2014 13h37

"Eles editaram muitas coisas e, infelizmente, a produção decidiu me pintar como vilão. Mas isso não é certo, porque ele disse coisas horríveis sobre nós e nos desrespeitou a todo momento durante a filmagem. Esse cara legal que vocês estão assistindo na televisão não é real. Ele disse e fez um monte de coisas que não estão sendo mostradas."

Wanderlei Silva não engoliu a história de aparecer como vilão no confuso TUF Brasil 3, marcado principalmente pela briga que ele protagonizou com Chael Sonnen. Depois de acusar o norte-americano de racismo – e tentar provar com um vídeo -, agora ele afirma que a imagem que se vê dele na TV é fruto do que a produção do reality show editou. A frase é de um vídeo de perguntas e respostas mostrado pelo Fight Pass, plataforma de vídeos do UFC.
O brasileiro foi muito criticado por provocar Sonnen, no que acabou dando início à briga que ambos tiveram. Eles foram parar no chão se batendo, e o norte-americano ainda apanhou de André Dida, um dos técnicos do time de Wanderlei, que acabou expulso do programa.

"O que foi mostrado não foi tudo o que aconteceu. Atrás do que aconteceu há motivos e a razão de eu estar bravo naquele dia. Além dos absurdos que ele fala sobre nós, ele vinha me provocando e me desrespeitando. Logo no primeiro episódio me chamou de estúpido. Em nenhum momento eu estava descendo ao seu nível. Se você souber tudo o que ele fez e falou e ainda torcer por ele, eu te respeito. Mas vou te dizer para não perder seu dinheiro (apostando), porque vou vencer essa luta"

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA