"Eu sabia que tinha de machucá-lo muito", diz Johnson sobre Minotouro
"Quando se enfrenta um cara como Minotouro, você pensa: 'OK, será uma batalha, porque seu sobrenome é Nogueira e isso significa muito'. Esses caras lutaram muito no Pride, então eu sabia que tinha de acabar logo a luta ou machucá-lo muito, para os juízes não terem chance de ver outra coisa que não seja minha vitória. Estou feliz de ter terminado nessa maneira."
Foi dessa maneira que o norte-americano Anthony Johnson avaliou sua vitória avalassadora sobre Rogério Minotouro no UFC no último sábado, na cidade californiana de San Jose. Ele precisou de apenas 44 segundos para nocautear o lendário lutador brasileiro. Nesse pequeno espaço de tempo, ele acertou oito golpes de 17 tentados. Pelo menos dois uppers certeiros definiram o nocaute.
Com sua segunda vitória desde que voltou ao UFC, somando oito resultados positivos consecutivos, Johnson se colocou de vez no cenário dos meio-pesados da franquia. Para o presidente Dana White, ele ainda precisa de mais uma boa luta para ficar perto de disputar o cinturão, atualmente nas mãos de Jon Jones.
"Ele ainda precisa de mais uma luta antes de chegar ao posto top contender da categoria. Mas foi uma performance incrível. Foi inacreditável a maneira que ele lutou. Ele fez tudo muito rápido e parecer fácil. Vou conseguir para ele outra grande luta."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.