Belfort recusou enfrentar Lyoto por cinturão interino dos médios
Um dia depois de Chris Weidman ter quebrado uma costela e, com isso, a disputa de cinturão dos médios contra Vitor Belfort ter sido cancelada mais uma vez, Dana White confirmou que o brasileiro recusou uma disputa de título interino da categoria.
O presidente do Ultimate explicou que Belfort não aceitou enfrentar seu compatriota em 28 de fevereiro, salvando assim o card do UFC 184. Neste momento, o evento em Los Angeles terá como luta principal a disputa de cinturão feminino peso galo entre Ronda Rousey e Cat Zingano.
Quem deu essa informação em primeira mão foram os amigos do Combate.com, que publicaram a notícia no último sábado. Vitor não quis enfrentar Machida por não ter feito todo seu treinamento focado em um adversário canhoto, já que Weidman é destro.
"Essa é uma situação típica de Vitor Belfort. Ele ainda é o número 1 da categoria e o Weidman está machucado. Assim que ele soube, ficou me ligando, me enchendo o saco, me pedindo um cinturão interino um dia inteiro. Foi um dia muito difícil para mim. Então liguei para Lyoto e ele aceitou a luta. Quando liguei de volta para o Vitor, ele disse que iria esperar o Weidman. É assim a vida", explicou Dana White.
O presidente do evento ainda disse que vai apresentar mais uma opção para Belfort, mas não quis revelar qual. Aposta do blogueiro: Luke Rockhold, que vem de três vitórias consecutivas depois de perder exatamente para Vitor. O problema é que ele tem um combate marcado com… Lyoto Machida.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.