Anderson nega ter provocado Vitor Belfort e diz que torceu por brasileiro
Anderson Silva explicou neste domingo (24) uma polêmica que surgiu após uma postagem dele no Instagram. Poucos minutos após Vitor Belfort ter sido dominado no chão por Chris Weidman e acabar nocauteado, Anderson publicou na rede social um vídeo treinando jiu-jítsu com Ramon Lemos, com ele estando por baixo.
O ex-campeão dos médios não citou Belfort na postagem, mas muitos internautas especularam que o vídeo fosse uma provocação a Belfort. Na tarde deste domingo, porém, Anderson garantiu não ter feito a postagem de propósito e afirmou que sequer assistiu à disputa de cinturão entre Weidman e Belfort.
"Não to [sic] fazendo mal e nem falando de ninguém, eu posso postar o que eu quiser na minha rede social, pra [sic] falar a verdade eu nem assisto as lutas do UFC exceto quando estou me preparando para lutar ou quando algum irmão de treino vai lutar", esclareceu Anderson.
"Acho que tem muito equivocado falando besteira, garanto que a maioria que vem aqui criticar nunca foi bem sucedido em nada na vida e se foi não é feliz. Nunca falei nada mas tem uma minoria que acusa, crítica [sic] e que talvez não tenha noção do que é o esporte MMA. Se os entendidos que tão falando um monte de bobagem fizerem uma busca rápida em minhas entrevistas, vão ver que sempre falei que o cinturão era um patrimônio brasileiro e que independe [sic] de com quem estivesse, estando aqui no Brasil eu estaria feliz", escreveu.
Anderson Silva afirmou ainda que torceu por Belfort, e comentou seu caso após ter sido flagrado em exames antidoping. "Vou repetir, eu não vi a luta e se vocês querem saber se eu estava torcendo para o Vitor é claro que sim, pois ele estava la [sic] representando o Brasil, então por favor parem de falar besteira. Quanto ao meu caso de doping estou aguardando a comissão e meus advogados. Não sou trapaceiro e nunca tive corpo de bombado [sic]".
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.