Topo

Na Grade do MMA

Wanderlei Silva fala que vai provar existência de lutas armadas no UFC

Jorge Corrêa

22/07/2015 17h36

Como um Don Quixote do terceiro milênio lutando contra os moinhos do maior evento de MMA do mundo, Wanderlei Silva continua sua campanha contra o UFC. Completando um ano desde que ele anunciou que nunca mais lutaria para Dana White e seus pares depois ser banido do esporte em Las Vegas por fugir de um teste antidoping, o brasileiro voltou à carga depois da demissão de Jacob "Stitch" Duran, mais antigo cutman do evento.

Em uma mensagem postada em suas redes sociais, o ex-campeão do Pride ficou possesso com a dispensa do profissional e falou que ainda vai soltar uma "bomba": vai provar que existem lutas armadas no UFC. Segue abaixo o texto do lutador, ipsis literis, com todos os SICs necessários.

"Demitiram-no ,isso mesmo ,demitiram o stich por se posicionar, contra esse roubo que está sendo feito ,contra os atletas, ai pergunto, pq não me demitem? eu já disse que não quero ,e não vou trabalhar mais pra esse evento, e não me demitem, é isso q acontece com quem fala a verdade nesta empresa é escorraçado , eles não têm respeito por ninguém, eu já deixei bem claro pra vcs não luto nunca mais e pra esse evento, ufcirco !!!lutas compradas, e posso provar isso! Ainda não soltei a bomba ,não falei tudo que sei!!!" 

Na última semana ele já tinha vindo a público para criticar a disputa de cinturão interino dos penas entre Conor McGregor e Chad Mendes, pedindo mais respeito ao campeão linear José Aldo.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA