Quem sobe e quem desce no UFC 190
*Claro que quem vence sempre sobe e quem perde sempre desce, mas vou detalhar neste post a situação dos principais nomes do UFC no Rio de Janeiro no último sábado. Só não vou falar de Ronda Rousey neste post.
Quem sobe
Maurício Shogun – Vindo de quatro derrotas em suas últimas cinco lutas, precisava de uma vitória para se reerguer. E ainda entregou o melhor combate da noite. Mas ainda não foi uma de suas atuações de encher os olhos.
Claudia Gadelha – Com uma atuação contundente e a vitória sobre Jessica Aguilar, garantiu a vaga na disputa de cinturão peso palha feminino, em uma revanche contra a campeã polonesa Joanna Jędrzejczyk.
Antônio Pezão – Salvou seu emprego com um belo nocaute sobre Soa Palelei. Estava sem vencer desde fevereiro de 2013, ou quatro lutas consecutivas.
Glaico França e Reginaldo Vieira – Os dois jovens campeões da quarta edição do TUF Brasil mostraram uma entrega incomum até mesmo no programa. Chegam como lutadores contratados do UFC como boas referências.
Quem desce
Rodrigo Minotauro – Com um retrospecto de 6 derrotas e 3 vitórias nas últimas nove lutas, a derrota para Stefan Struve deve ter sido a última apresentação da lenda do MMA. Dana White vai lhe oferecer um emprego no UFC.
Rogério Minotouro – Ainda com um pouco mais de crédito que o irmão, agora precisa se preocupar com seu emprego – e com sua carreira. Agora, são duas derrotas consecutivas e uma enorme dúvida de desconfiança.
Bethe Correia – Caiu, mas nem tanto, por que, além dela própria, pouca gente acreditava em sua vitória sobre Ronda Rousey. Volta para o fim da fila e tem de torcer para Ronda um dia deixar o cinturão se quiser sonhar com ele de novo.
Rafael Feijão – Não conseguiu ainda se encontrar desde que foi para o UFC e parece que sempre sofre com o físico. Precisa se reinventar se quiser ficar.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.