Perdeu a cabeça. Lutador consegue o nocaute, mas segue batendo
O World Series of Fighting desta sexta-feira teve um momento à la Toquinho, em que um lutador conquistou sua vitória, mas pecou pelo excesso. Desta vez, isso aconteceu em pé, em um nocaute.
Vagab Vagabov – sim, pelo que consta esse é o nome do sujeito, um russo – aplicou no segundo round de luta uma joelhada que balançou o rival, Brian Grinnell, e desferiu uma série de socos que fez o árbitro encerrar a luta. Em vez de parar, Vagabov deu outra joelhada e tentou seguir socando o rival.
O árbitro o interrompeu e lhe deu uma sonora bronca. E ele deve sofrer maiores consequências, se o caso for levado à comissão atlética que supervisionou o evento.
O WSOF também teve como destaque a vitória de David Branch. Ele é um cara que começou no card preliminar da organização, lá na primeira edição, e agora é bicampeão: ele já detinha o cinturão dos médios e agora faturou o dos meio-pesados. Para isso, bateu Teddy Holder por finalização, em dois minutos. Na luta principal, o peso leve Justin Gaethje nocauteou Luis Palomino no segundo round e manteve seu título.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.