Topo

Na Grade do MMA

Revista de boxe cai do cavalo com capa de Ronda e vitória de... boxeadora

Maurício Dehò

15/11/2015 10h22

A subida de Ronda Rousey foi tanta, que ela foi parar na capa da revista da maior revista de boxe do mundo. A Ring Magazine anunciou há duas semanas que a então campeã do UFC seria a estrela de sua edição de novembro. Legal, né? Que prestígio! Bom, até seria. Isso se o lançamento da publicação não estivesse marcado para quando? ESTE DOMINGO.

Pois é. Todo mundo viu aquela capa da Ring quando ela foi divulgada, e a escolha de uma campeã de MMA para estampar a revista virou polêmica entre os fãs da nobre arte. O que poucos poderiam esperar, muito menos os editores da publicação, é que ela chegaria às bancas totalmente desatualizada…

Bom, a história a gente já sabe. A revista – e Ronda – caiu do cavalo com o desfecho do UFC 193. Holly Holm dominou a compatriota e conseguiu o nocaute com um chute na cabeça no segundo round, chocando o mundo e se tornando a primeira lutadora (ou lutador) a ser campeão mundial tanto no boxe quanto no UFC.

Na Ring Magazine, Ronda Rousey falou que tinha planos de ser campeã não só em MMA, mas no boxe e no pro wrestling. Agora, os planos extraoctógono devem ficar bem distante por um bom tempo.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA