Topo

Na Grade do MMA

Mansão em que McGregor ficou antes de encarar Aldo tem até golfe; veja

Maurício Dehò

09/12/2015 13h52

Conor McGregor sequer é um campeão linear do UFC, ostentando apenas o cinturão interino dos penas, mas isso não o impede de virar uma espécia de Floyd Mayweather do MMA, ostentando sempre que pode. Carros, roupas elegantes e uma mansão figuram em seu Instagram. E é este último item que faz brilhar os olhos. O irlandês afirma que alugou uma casa cheia de luxos em Las Vegas para ficar hospedado na preparação para encarar José Aldo. Mas será que a vida boa vai ajudar dentro do octógono?

McGregor postou recentemente uma visão externa desta mansão, dizendo que lá é a sua atual sede na Sin City. E, além desta imagem, o imóvel está exposto em um site, que elenca toda a série de itens oferecidos a quem bancar os valores pedidos – cifras que não são divulgadas abertamente. A casa ganhou até apelido do falastrão: Mac Mansion.

O irlandês já havia ficado em uma mansão um pouco menor para sua luta anterior, mas agora o luxo aumentou. Vamos às ostentações?

Quartos: Há pelo menos dez quartos na mansão. Quatro são situados no andar inferior, sendo três suítes, e todos tem closets. No andar superior, são seis suítes, todas grandiosas, com decorações diferentes entre si, closets, chuveiros de última geração e terraço coberto na "master suíte".

Salas e ambientes comuns: sala de estar, de jantar, de café da manhã, música ambiente por toda a casa, churrasqueira, garagem com espaço de sobra para diversos carros e motos – inclusive limusines, cortinas automáticas, segurança por câmeras, 13 TVs, elevador, piscina com luzes automáticas, cachoeira artificial, jacuzzi, academia, spa, mesa de air hóquei, sala de conferência…

Cozinha: "Desenhada para cozinhar a sério, nossa cozinha foi usada no show 'Top Chef'". Dois freezers, duas lava-louças, incontáveis bocas de fogão, uma geladeira para 100 vinhos…

E, para completar, um campo reduzido de golfe para descontrair dos treinos pesados para encarar Aldo.

McGregor diz que ganhará as maiores cifras já oferecidas pelo UFC – sem ter provas para isso. O Daily Mail afirma que ele ganhará ao menos US$ 7 milhões – cerca de R$ 25 milhões -, valor que pode aumentar dependendo da venda de pay per views, mas que não é revelado pelo UFC e, portanto, deve ser lido com desconfiança.

Serviço – O UFC 194 acontece sábado, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas e conta com duas disputas de cinturão. Além de José Aldo, campeão linear dos penas, colocar sua invencibilidade dentro do UFC em jogo contra o dono do cinturão interino, Conor McGregor, o campeão dos médios, Chris Weidman, enfrenta Luke Rockhold. O evento tem início às 21h30 (de Brasília), com o card preliminar programado para a 1h de sábado para domingo. O Placar UOL acompanha todos os combates, e a Globo anunciou transmissão do combate de Aldo, mas em VT, pelo menos 30 minutos após a realização da luta.

UFC 194, sábado:
Card principal
Pena*: José Aldo x Conor McGregor
Médio*: Chris Weidman x Luke Rockhold
Médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Pena: Max Holloway x Jeremy Stephens

Card preliminar
Galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Palha feminino: Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Leve: Léo Santos x Kevin Lee
Leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

*Combates valendo cinturão

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA