Topo

Na Grade do MMA

Dana White nega fala de Anderson de que crise econômica tirou UFC do Rio

Maurício Dehò

30/12/2015 13h07


O presidente do UFC, Dana White, e o matchmaker Sean Selby, desmentiram no Twitter que o UFC tenha cancelado uma edição no Rio de Janeiro – programada para março – por causa da crise econômica do país.

O site MMA Fighting publicou que o cenário desfavorável no Brasil teria sido mudado o UFC 197, tirando-o da capital fluminense. Além disso Anderson Silva falou no mesmo sentido durante uma conferência por telefone com a imprensa, promovendo sua luta contra Michael Bisping, que será em Londres

Após a notícia, Sean Selby postou: "A imprensa é uma piada, isso não é verdade". Dana White entrou no papo com outros no Twitter. Disse que as declarações de Anderson não são um fato, mas o que o ex-campeão acha do fato de ele não lutar no Brasil na sua volta de doping.

"Anderson estava dando sua opinião da provável causa. Não fatos", afirmou o presidente do Ultimate, que ainda concluiu: "100% bobagem e caça-cliques".

Depois de cravar o cancelamento, o MMA Fighting voltou atrás e passou a dar apenas a declaração de Anderson.

Ao Na Grade, o UFC afirmou apenas que ainda não há confirmação do cancelamento do UFC Rio em março e das causas para isso.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA