Topo

Na Grade do MMA

Cotados para brilhar, Daniel Sarafian e Rafael Feijão são demitidos do UFC

Jorge Corrêa

27/03/2016 16h04

Daniel Sarafian foi finalista do TUF Brasil 1

A fase dos lutadores brasileiros no UFC não é das melhores e uma das provas é demissão de dois nomes que já foram apontados como grandes esperanças para o país no evento. O pesos médios Daniel Sarafian e o meio-pesado Rafael Feijão não fazem mais parte do elenco do maior evento de MMA do mundo.

EXCLUSIVA COM SARAFIAN: Após demissão, brasileiro manda recado a críticos

Sarafian ficou famoso por ser finalista da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, mas acabou fora da luta contra Cezar Mutante por conta de uma grave lesão. Mesmo assim, ganhou uma chance de lutar no UFC, mas teve uma passagem fraca e cheia de oportunidades dada.

O paulista deixa o Ultimate com apenas duas vitórias em seis lutas, uma passagem estranha entre os meio-médios e um nocaute brutal sofrido contra Oluwale Bamgbose em fevereiro passado em seu derradeiro combate no octógono.

Feijão venceu apenas uma no UFC

Já Rafael Cavalcante, o Feijão, chegou ao UFC com a chancela de já ter sido campeão dos meio-pesados do extinto Strikeforce, além de ser um dos homens de confiança da Team Nogueira, de Rodrigo Minotauro, e de Anderson Silva.

Com Dana White como chefe, foram cinco lutas e apenas uma vitória em quase três anos. Na despedida, acabou dominado e derrotado por Ovince St. Preux, também em fevereiro passado. Em entrevista ao UOL Esporte antes deste combate, chegou a dizer que não temia ser demitido do UFC, pois "não precisava disso para viver".

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA