Topo

Na Grade do MMA

Dana: "McGregor estará no 201, 202, 203... ". E Nate anuncia: "Férias!"

Jorge Corrêa

25/04/2016 21h49

Dana já separou Conor, agora eles que estão distantes

Acabou definitivamente a paciência de Dana White com a disputa que está travando com Conor McGregor. Ele reafirmou que o irlandês, em hipótese alguma, estará no UFC 200, quando deveria lutar contra Nate Diaz em 9 de julho, mas foi retirado do card por não comparecer aos eventos de divulgação do card na semana passada.

"Ele vai lutar no 201, no 202, no 203… tanto faz. Não sei quando será, vamos pensar nisso ainda", disse o presidente do Ultimate ao site TMZ, enquanto ia assistir ao programa Dancing With The Stars, que conta com a participação da lutadora Paige VanZant. "Sinceramente não sei porque ele falou (que estava de volta ao UFC 200). Já tivemos uma coletiva de imprensa inteira sobre isso. Não sei como posso ser mais claro que isso.

Ao mesmo tempo em que Dana White dava essa entrevista, o antigo rival de Conor McGregor também fez um anuncio. Depois de ter dito na última semana que só tinha interesse em enfrentar o irlandês no UFC 200, Nate Diaz disse no Twiter que está saindo de férias. "Feliz em anunciar que estou saindo de férias #terminei"

"Conor tem seu próprio estilo de vida, tem sua própria maneira de fazer as coisas. É o que é. Temos opiniões diferentes sobre tudo isso. Ele acha que não precisa mais fazer trabalho de divulgação, mas isso é o que fazemos. Nós fazemos conferências de imprensa, gastamos de US$ 10 milhões para divulgar esse evento", completou Dana.

_______________________________________

Receba notícias de MMA pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 11 94546-6166 (não esqueça do "+55"); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: aldo10

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA