Topo

Na Grade do MMA

Rockhold vai à forra: “Weidman luta feito um idiota. Prefiro o Bisping”

Jorge Corrêa

01/06/2016 13h50


O campeão dos médios do UFC não tem papas na língua. Certo, isso não é novidade. Mas agora ele pegou pesado com o ex-dono do cinturão e que ficou de fora da revanche que aconteceria neste sábado. No programa MMA Hour, Luke Rockhold não poupou críticas a Chris Weidman.

Vale lembrar que Luke faria a luta principal deste sábado no UFC 199 contra Chris, que acabou se lesionando e deu lugar para o inglês Michael Bisping.

"Acho que contra o Weidman seria mais fácil. Bisping é um pouco mais divertido. Ele é mais tático. Vou curtir mais essa luta e será mais divertido para os fãs. Weidman luta feio com a garra dele. Ele vem para cima e talvez fique um pouco desleixado. O Bisping me deixa mais empolgado. Gosto de batalhas táticas. Weidman luta como um idiota. Bisping faz da luta mais tática e eu curto isso. Vou encontrando meus golpes e ajustando meu jogo."

O UFC 199 ainda terá outra disputa de cinturão na penúltima luta da noite. Dominick Cruz e Urjah Faber fecham sua trilogia valendo o título peso galo.

Card principal (a partir de 23h):
Luke Rockhold x Michael Bisping
Dominick Cruz x Urijah Faber
Max Holloway x Ricardo Lamas
Dan Henderson x Hector Lombard
Dustin Poirier x Bobby Green

Card preliminar (a partir de 19h15):
Brian Ortega x Clay Guida
Beneil Dariush x James Vick
Jessica Penne x Jessica Andrade
Cole Miller x Alex Caceres
Sean Strickland x Tom Breese
Jonathan Wilson x Henrique Frankenstein
Kevin Casey x Elvis Mutapcic

Receba notícias de MMA pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 (11) 94546-6166 (não esqueça do "+55"); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: aldo10

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA