PUBLICIDADE
Topo

Ex-UFC dá joelhada voadora fulminante no Bellator, e rival sai de maca

Maurício Dehò

23/01/2017 10h49

O Bellator deste fim de semana teve como luta principal Tito Ortiz contra Chael Sonnen – com o primeiro finalizando o falastrão e se aposentando -, mas o lance mais marcante da noitada na Califórnia foi protagonizado por Paul Daley. Uma joelhada voadora fulminante fez seu rival sair de maca do combate.

Daley encarou Brennan Ward, que vinha de vitória no Bellator. Em apenas 2min27s, o combate foi encerrado. Paul Daley primeiro conectou uma cotovelada giratória, que deixou Ward todo aberto. Vendo o rival nessa situação, apostou na joelhada voadora. E foi uma das mais potentes que já mostramos por aqui.

O impacto foi tanto, que Ward saiu de maca, sendo acompanhado de perto pelos médicos do evento.

Daley, inglês de 33 anos, passou pelo UFC, mas não se firmou. Ele venceu duas lutas, foi colocado numa eliminatória pelo cinturão dos meio-médios contra Josh Koscheck e perdeu. Pior ainda, bateu no rival depois que o gongo tinha soado, e acabou expulso pelo Ultimate, em 2010.

Foi sua quinta luta no Bellator, se recuperando da primeira derrota que teve no evento, para Douglas Lima, em julho de 2016.

Pra quem tiver estômago, abaixo vai a imagem do tamanho do corte que foi aberto no rosto de Ward:

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA