Topo

Na Grade do MMA

Sueca tem rosto "transformado" por rival no UFC Londres; veja fotos

UOL Esporte

18/03/2017 17h57

Lina Lansberg saiu com o rosto muito machucado | Crédito: Josh Hedges/Zuffa LLC

Você pode não acreditar, mas Lina Lansberg saiu vitoriosa do combate contra Lucie Pudilova no UFC Londres. Neste sábado (18), na Inglaterra, a sueca saiu com rosto muito castigado – e até conectou menos golpes -, mas, mesmo assim, foi declarada vencedora por decDeisão unânime (triplo 29-28).

Depois de três rounds de trocação, Pudilova arriscou 277 golpes, conectando 163, sendo 99 deles significativos (89% foram diretos na cabeça da rival). E o estrago pode claramente ser visto no rosto da sueca, que saiu ensanguentada do octógono em Londres.

Lina, por sua vez, teve o controle do cage por quase seis minutos (05:55), acertando 96 golpes, sendo 80 significavos. A sueca, que já foi derrotada pela brasileira Cris Cyrbog, ainda conseguiu uma queda de sete tentadas no combate.

Josh Hedges/Zuffa LLC

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA