PUBLICIDADE
Topo

Na Grade do MMA

McGregor posta filho com cinturões: "Vamos buscar alguns de boxe"

UOL Esporte

18/05/2017 11h33

Conor McGregor parece animado com a possibilidade da superluta com Floyd Mayweather. Depois do anúncio de que assinou um acordo para o combate, o irlandês postou uma foto de seus cinturões ao redor de seu filho com a legenda "agora vamos buscar alguns de boxe".

McGregor posta foto dos cinturões com o filho após chegar a um acordo por superluta com Mayweather

A notícia do acordo de McGregor para a realização da luta foi dada por Dana White, presidente do UFC, em entrevista para a TNT.

"O lado McGregor está feito, estou começando a trabalhar no lado de Mayweather agora. Eu tenho um lado pronto. Se pudermos chegar a um acordo (com Mayweather), a luta vai acontecer", afirmou o dirigente.

Posteriormente, McGregor confirmou o acordo em comunicado divulgado pelo site Themaclife.com.

"A primeira e mais importante parte deste contrato histórico foi oficialmente assinado. Felicitações a todas as partes envolvidas. Esperamos agora a assinatura do boxeador nos próximos dias", informou.

O irlandês agora espera que Mayweather também chegue a um acordo para a realização da superluta.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA