Topo

Na Grade do MMA

Rival de José Aldo visita Cristo Redentor antes de luta no sábado; assista

UOL Esporte

31/05/2017 16h53

Rival de José Aldo na luta agendada para o próximo sábado (2 de junho), no Rio de Janeiro, o norte-americano Max Holloway deixou os treinos de lado por um tempinho para visitar o Cristo Redentor. O UFC divulgou vídeo promocional nesta quarta-feira, com registro do passeio do atleta.

Holloway lembra que seu apelido é "Blessed" – abençoado, em tradução para o português – e brinca: "Não poderia ter esse apelido e não vir aqui". "É muito bonito", completa.

José Aldo também aparece na filmagem, autografando cartazes promocionais do evento que acontecerá na Jeunesse Arena.

"Estar em casa sempre tem um fator diferenciado, uma torcida, uma energia positiva rodando em volta da gente. Felicidade muito grande de estar em casa, com família, amigos, no lugar onde você vive. Tem um sabor bem diferente. A gente fica muito mais forte quando está lutando em casa, pode ter certeza".

Aldo e Holloway vão unificar os cinturões dos penas. O brasileiro é o atual campeão linear e o norte-americano, o interino. O evento terá brasileiros em todas as lutas, entre eles Vitor Belfort, que pegará Nate Marquardt, e Cláudia Gadelha, que enfrentará Karolina Kowalkiewicz.

 

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA