Topo

Na Grade do MMA

Lutador do UFC será ring boy em evento de MMA feminino

UOL Esporte

19/02/2018 18h38

O próximo empreendimento do lutador Elias Theodorou provavelmente não é uma novidade, visto que ele se refere a ele mesmo como "The Mane Event".

O peso médio do UFC anunciou nesta segunda-feira, 19, que foi convidado para atuar como "ring boy" durante o Invicta FC 28, que acontecerá no Union Event Center, em Salt Lake City, no dia 24 de março.

"As artes marciais mistas sempre estiveram na vanguarda da igualdade de gênero de muitas maneiras diferentes", disse Theodorou. "Você pode ver isso no que diz respeito às mulheres que estão no topo dos pay-per-views e vendendo milhões e, agora, também serei o primeiro 'ring boy'".

Felizmente, Theodorou não ficará completamente despreparado para estrear como 'ring boy'. No início desse mês, o canadense de 29 anos estreou seu pequeno show em Montreal, um evento que foi gravado e irá ao ar em seu canal no YouTube, com será lançado em breve.

Em seu próximo show, será transmitido ao vivo para uma audiência muito maior no serviço Fight Pass do UFC.

Theodorou não é estranho para aproveitar outras oportunidades fora do octógono. Ele tem um acordo de patrocínio com a marca Pert e ele e sua namorada, Max Altamura, foram concorrentes na versão canadense de The Amazing Race, em 2015.

Em sua luta mais recente, Theodorou derrotou Dan Kelly pela decisão unânime de melhorar seu registro do UFC para 6-2

 

LEIA TAMBÉM:

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA