Topo
Na Grade do MMA

Na Grade do MMA

Lutador se nocauteia ao dar cabeçada no joelho do rival, mas vence combate

UOL Esporte

24/03/2018 17h06

Uma sucessão de bizarrices marcou a luta entre Irvins Ayala e Drew Chatman pelo evento de MMA LFA36, realizado na última sexta-feira. Ayala se nocauteou ao bater com a cabeça no joelho do adversário. Para piorar, Chatman foi desclassificado por pisar nas costas do rival ao comemorar.

O primeiro fato estranho aconteceu quando Ayala atacava o rival. Ao derrubar Chatman com um chute, Ayala foi se jogar para atacar no "ground and pound" e acabou caindo direto no joelho do rival e apagando.

Na sequência, Chatman acertou um soco no rosto do rival antes de perceber que havia vencido a luta. Tão logo viu o adversário desmaiado, o lutador pulou nas costas de Ayala e deu um mortal para comemorar. Pela atitude antidesportiva, ele foi desclassificado e a vitória acabou ficando com o desmaiado Irvins Ayala.

Veja também:

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com