Topo
Na Grade do MMA

Na Grade do MMA

Fábio Maldonado é brutalmente nocauteado por ex-UFC na Rússia

UOL Esporte

19/05/2018 18h49

O lutador Fábio Maldonado não teve um dia feliz neste sábado (19). Presente na luta coprincipal do Fight Nights 87, realizado em Rostov-On-Don, na Rússia, o campeão teve seu cinturão meio-pesado colocado à prova e perdido para Nikita Krylov. O ucraniano acertou um cruzado de direita em cheio no queixo do brasileiro, que caiu no octógono logo em seguida.

Mais novo por 12 anos, Krylov foi mais agressivo e procurou o ataque desde o início do duelo. Até a metade do segundo round, quando acertou o duro golpe que lhe deu o cinturão da categoria, ele fez Maldonado mostrar mais uma vez o quanto de dano consegue aguentar.

Com o triunfo, o ucraniano chegou à quarta vitória desde quando decidiu não renovar seu contrato com o UFC, em 2016. Após a derrota para Misha Cirkunov, foram três triunfos por nocaute e um por finalização.

Na luta principal do evento, que anteriormente aconteceria em São Paulo, mas acabou remarcado para o país russo, o irlandês Peter Queally surpreendeu e acabou com o favoritismo de David Khachatryan, terminando com o combate ainda no primeiro assalto com um nocaute.

Vale lembrar que, enquanto o evento estava marcado para acontecer no Brasil, Fábio Maldonado e Nikita Krylov fariam a luta principal da noite.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com