Topo

Na Grade do MMA

UFC levará dois torcedores para evento de comemoração dos 25 anos em Denver

UOL Esporte

13/07/2018 11h03

O UFC decidiu criar um concurso para comemorar seus 25 anos, que serão completados em novembro. A organização levará duas pessoas com acompanhante para o evento do dia 10 de novembro, em Denver, nos Estados Unidos, mesma cidade que recebeu o primeiro da história do Ultimate, em 1993.

Quem quiser participar deverá entrar no site do UFC 25 anos (www.ufc25anos.com.br) e enviar uma imagem junto com um texto falando do seu amor pelo Ultimate. As inscrições acontecerão entre 12 de julho e 24 de setembro.

A promoção será avaliada por um júri formado por lutadores do UFC. Eles escolherão cinco finalistas, que irão ao Rio de Janeiro participar de um quiz com 25 perguntas sobre os 25 anos do UFC nos estúdios do canal "Combate". Os dois que mais acertarem ganharão o concurso.

Além do Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido e Irlanda também farão ações com fãs em comemoração aos 25 anos.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA