Topo

Momento sem noção: vídeo mostra gigante Alistair Overeem golpeando fã na barriga

Jorge Corrêa

01/02/2012 17h21

Conhecido por ter um dos golpes mais devastadores do MMA na atualidade, o holandês Alistair Overeem segue mostrando que também pode ser um baita sem noção. Em um vídeo publicado no final do ano passado, mas que chegou às minhas mãos agora, o desafiante do cinturão dos pesados do UFC mostra que não sabe brincar.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Confira todas as lutas do UFC 143 e escolha os favoritos
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Aparentemente, um fã – baixinho e magrinho – foi até um de seus treinos e pediu para que o gigante o golpeasse na barriga. A primeira tentativa não teve maiores problemas, ele entrou na graça. Mas quando o menino pediu um segundo golpe… Bom, aí é melhor ver o vídeo abaixo. Agora imagine se ele tivesse usado toda sua força.

Próximo rival do brasileiro Junior Cigano pelo título da categoria, Alistair Overeem é o mesmo que está sendo acusado de agredir uma mulher em um cassino em Las Vegas no início de janeiro. O inquérito para investigar o caso já foi aberto e se ele for julgado culpado, pode pegar por seis meses de prisão.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Momento sem noção: vídeo mostra gigante Alistair Overeem golpeando fã na barriga - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts