Topo

Dono do UFC diz que Cigano defenderá cinturão dos pesados contra Overeem em 26 de maio

Jorge Corrêa

10/02/2012 16h11

Depois de conquistar seu cinturão dos pesos pesados no final do ano passado, Junior Cigano já sabe quando irá defendê-lo pela primeira vez. O dono do UFC Lorenzo Fertitta disse em sua página no Twitter que o brasileiro voltará ao octógono no dia 26 de maio, na edição 146 do evento, para enfrentar o holandês Alistair Overeem.

>> Siga o no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Com uma crise de insônia na madrugada desta sexta-feira, o dirigente do Ultimate começou a responder perguntas de internautas em sua página no  Twitter e revelou que a luta entre os pesos pesados acontecerá em Las Vegas, no fim de semana do feriado norte-americano do Memorial Day.

Fertitta ainda aproveitou para confirmar outras lutas que ele e seus colegas de UFC casaram recentemente, mas nenhuma com ainda com data definida.

A primeira é o terceiro encontro entre Forrest Griffin e Tito Ortiz. Cada um tem uma vitória nos dois primeiros confrontos e ambos foram definidos por decisão dividida dos juízes. Essa luta também tem grande expectativa por ser a última da carreira do ex-campeão dos meio-pesados Tito Ortiz.

Já o segundo combate anunciado é entre os pesos pesados Cain Velasquez e Frank Mir. Será a primeira luta de Cain depois de perder o cinturão exatamente para Cigano. Já Mir vem de uma vitória sobre Rodrigo Minotauro, quando quebrou o braço do brasileiro em uma finalização.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dono do UFC diz que Cigano defenderá cinturão dos pesados contra Overeem em 26 de maio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts