Com "outras coisas em mente", Rampage diz que sua próxima luta será a última pelo UFC
Jorge Corrêa
06/03/2012 16h24
Um dos lutadores com mais carisma na história do MMA, Quinton "Rampage" Jackson finalmente admitiu que sua carreira no UFC está próxima do fim. De olho no trabalho como ator e em ter mais tempo livre, o norte-americano afirmou no Twitter que sua próxima luta pelo Ultimate será a última no evento.
>> Siga o no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Com essa mensagem, Jackson deixa claro que está insatisfeito com sua atual situação no Ultimate e já até vinha reclamando sobre o sistema de pagamento da entidade. O lutador inclusive pensou em trocar o MMA pelo boxe profissional no ano passado.
Na época, o presidente do UFC, Dana White, minimizou as declarações do lutador sobre mudar de modalidade. "Ele ainda tem contrato. Se ele quiser lutar boxe depois que terminar seu contrato, aí é problema dele", disse o chefão, em tom nitidamente irritado.
Mesmo vindo de uma disputa de cinturão em setembro do ano passado, quando perdeu para Jon Jones, a carreira de Rampage foi colocada novamente em xeque no mês passado, após perder para Ryan Bader no UFC Japão. Ele teve uma atuação fraca e passou longe de bater o peso, mas explicou que isso aconteceu porque vinha de uma lesão.
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com