Vizinho do estádio, Felipe Sertanejo já sonha em lutar no UFC São Paulo no Morumbi
Jorge Corrêa
06/03/2012 06h01
Com uma vitória e uma derrota, Felipe Arantes, o Sertanejo, foi figurinha fácil no UFC Rio. No primeiro, acabou derrotado por Yuri Marajó, mas se recuperou no seguinte ao vencer o canadense Antonio Carvalho. Agora ele já está de olho sua próxima luta no Ultimate e quer que ela seja no quintal de casa.
>> Siga o no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
"Estamos esperando o UFC entrar em contato, mas acredito que em maio, no máximo junho, devo lutar de novo. Meu sonho é lutar aqui, mas sei que é difícil estar três vezes no UFC e as três vezes no Brasil. É mais fácil que me coloquem para enfrentar alguém antes no exterior mesmo", completou Felipe.
Mesmo ciente de que será complicado voltar a lutar no Brasil pelo UFC, Sertanejo prefere não descartar essa possibilidade. "Todo dia me imagino lutar no Morumbi. Estamos tentando lutar aqui de novo, sei que é difícil, mas não impossível. Mas da mesma maneira que me colocaram no UFC Rio 2, podem me colocar no UFC São Paulo também."
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com