Sonnen critica mentiras de colegas e revela "verdades" por trás das frases de lutadores
Jorge Corrêa
05/04/2012 12h02
Com um quadro semanal em um dos programas do UFC, o norte-americano Chael Sonnen deu mais um show de retórica. Dessa vez, o adversário de Anderson Silva no UFC 147 no Rio, criticou seus colegas de octógono pelas mentiras que eles contam, pela falta de sinceridade nos discursos deles.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
* "Eu não quero deixar a luta nas mãos dos juízes" na verdade significa " eu não treinei para uma luta de três rounds".
* "Eu estou cercado por uma nova equipe em um novo camping" quer dizer "todos os meus amigos antigos me abandonaram".
* "Preciso ir para um camping de treinamento para estar isolado" – Isso significa "minha mulher e meus filhos estão me deixando louco".
Chael ainda explicou que ele é sempre sincero em suas declarações, como ele fez após a vitória sobre Michael Bisping no final de janeiro. "Eu não sei por que os lutadores não falam de forma franca. Na última luta enfrentei um senhor chamado Michael Bisping. Ele me bateu bem forte e doeu muito."
"As pessoas ficaram chocadas quando admiti isso, pois estão acostumadas com mentiras. Mas veam só: o seu ego é tão pequeno que você não pode cumprimentar um cara que consegue te bater e machucar?", completou.
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com