Algoz de Paulo Thiago revela não ter fratura na mão após nocaute relâmpago e quer voltar logo
Jorge Corrêa
17/04/2012 06h01
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Logo depois do combate, o lutador disse que teria quebrado um osso da mão durante os treinos dez dias antes de enfrentar o policial do Bope de Brasília e que essa lesão poderia ter se agravado com o golpe que nocauteou seu rival. Mas agora, com a lesão descartada, ele espera voltar logo ao UFC.
GOOD NEWS: My right hand is not broken! An x-ray confirmed it earlier today! RT this If you wanna see me fightsoon again in the @ufc!
— Siyar Bahadurzada (@SiyarTheKiller) abril 16, 2012
Em uma das principais lutas da estreia do UFC na Suécia, Siyar precisou de apenas 42 segundos de combate e um único golpe para derrotar Paulo Thiago, que caiu desacordado no chão. Além da vitória, esse golpe lhe garantiu o prêmio de US$ 50 mil pelo nocaute da noite. Muitos fãs de MMA já aguardam ansiosos por seu retorno ao octógono.
MAIS SOBRE UFC SUÉCIA
>> Afegão Diz que nocaute em Paulo Thiago foi criado nos treinos
>> Paulo Thiago é nocauteado em 42s em tarde de derrotas do Brasil
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com