Topo

Show de gigante e irmãos Yamazaki como árbitros marcam card preliminar do UFC 145

Jorge Corrêa

21/04/2012 22h56

Após 2 horas de card preliminar havia pouco a ser dito sobre o UFC 145. Até que as duas últimas lutas esquentaram o clima do evento em Atlanta. Depois de quatro lutas mornas, o ponto alto foi o gigante Travis Browne. Com mais de 2m de altura, deu um verdadeiro show e finalizou Chad Griggs com apenas 2min30 de combate.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Assim que a luta começou, Browne partiu para cima e acertou uma impressionante joelhada voadora para um cara de seu tamanho, balançou Chad Griggs e tranquilamente o levou para o chão. Na luta de solo, o gigante passou a guarda e montou. Ao tentar escapar, Griggs vacilou e deu espaço para um katagatame. Resultado? Acabou finalizado.

A outra luta do card preliminar que vale algum registro foi a penúltima. Stephen Thompson começou bem melhor e dominou o primeiro round na trocação. Mas Matt Brown, mesmo cansado, conseguiu reagir e atropelou o rival nos dois períodos seguintes. Ainda castigou muito o rival no terceiro round antes de vir a vitória por pontos.

Também vale nota a estreia do brasileiro Fernando Yamazaki, irmão do experiente Mario Yamazaki, como árbitro principal do UFC. Único momento de apreensão de Fernando foi ao ouvir uma sonora vaia ao parar a luta entre Chris Clements e Keith Wisniewski para colocá-la em pé novamente. Mais tarde, comandaria outro combate, mas sem maiores problemas. Já Mario arbitrou o embate entre Travis Browne e Chad Griggs

Confira todos os resultados do card preliminar do UFC 145:
Marcus Brimage venceu Maximo Blanco em decisão dividida dos juízes
Chris Clements venceu Keith Wisniewski em decisão dividida dos juízes
Mac Danzig venceu Efrain Escudero em decisão unânime dos juízes
Anthony Njokuani venceu John Makdessi em decisão unânime dos juízes
Matt Brown venceu Stephen Thompson em decisão unânime dos juízes
Travis Browne finalizou Chad Griggs com 2min29 do 1º round (katagatame)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Show de gigante e irmãos Yamazaki como árbitros marcam card preliminar do UFC 145 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts