Jones fica feliz com "missão" contra Hendo e Dana fala em "grande desafio" para o campeão
Jorge Corrêa
22/04/2012 11h42
Já era sabido há muito tempo que, se Jon Jones vencesse Rashad Evans no UFC 145, o próximo a disputar o cinturão dos meio-pesados seria o veterano Dan Henderson. Pois assim que o resultado saiu, o presidente do UFC confirmou o próximo rival do campeão.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Tendo sofrido pouco para vencer Rashad Evans, mas ainda sim precisando de cinco rounds para isso, Jon Jones se disse pronto para enfrentar Hendo, que, aos 41 anos, tem no currículos cinturões do UFC, na época dos GPs, do extinto evento japonês Pride e do Strikeforce.
"Eu me sinto muito bem e pronto para essa missão. Vou trabalhar muito para melhorar. Dan Henderson é um grande adversário. Ele é um vencedor e tem um enorme número de fãs. Hendo tem muita força de nocaute e estou empolgado para enfrentá-lo", disse Jones.
Henderson esteve em Atlanta para assistir à luta entre Jones e Rashad e disse que preferia mesmo enfrentar o atual campeão. "Acho que o melhor combate seria contra Jones. Ele fica mais em pé, não tentaria ficar me ponto para baixo como o Evans. Mas não posso esquecer que ele também é wrestler."
LEIA MAIS SOBRE O UFC 145:
>> UFC 145 tem anticlímax do campeão Jon Jones em nova defesa e show de nocautes
>> Show de gigante e irmãos Yamazaki como árbitros marcam card preliminar do UFC 145
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com