Topo

Rafael Feijão é pego no antidoping e suspenso por um ano após vitória em 33s no Strikeforce

Jorge Corrêa

15/06/2012 22h02

Mais uma vez o fantasma do doping volta a assombrar o MMA brasileiro. O site norte-americano MMA FIghting acaba de divulgar que Rafael "Feijão" Cavalcante foi flagrado no exame antidoping feito após sua vitória no Strikeforce no último mês.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

A Comissão Atlética do Estado da California também anunciou que o lutador está suspenso preventivamente por um ano e terá de pagar uma multa de US$ 2.500. No entanto, a substância encontrada no exame do brasileiro ainda não foi divulgada pela entidade.

A luta aconteceu na cidade californiana de San Jose no último dia 19 de maio e Feijão tinha dado um verdadeiro show. Partindo para cima desde o primeiro segundo, conseguiu finalizar o norte-americano Mike Kyle com apenas 33 segundos de combate com uma bela guilhotina.

A comissão mandou no início da semana uma carta para o staff do lutador relatando o flagrante, mas seu empresário, Ed Soares, disse que já está tomando as medidas cabíveis para recorrer da punição. "Eu acredito na inocência dele e vamos lutar por ela. Estamos ao seu lado e tem muita coisa estranha nisso", explicou o agente ao MMA Fighting.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rafael Feijão é pego no antidoping e suspenso por um ano após vitória em 33s no Strikeforce - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts