Lenda Randy Couture entra na polêmica e diz que Anderson "não venceu de verdade" Sonnen
Jorge Corrêa
29/06/2012 12h02
>> Confira a cobertura completa do UFC 148
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Quando perguntado sobre o que Sonnen precisaria mudar para o segundo combate, ele apontou que Anderson que tinha de pensar nisso, pois ele "não vendeu de verdade". "É meio estranho. Normalmente eu diria que a responsabilidade recai sobre o cara que ganhou a primeira luta para antecipar as mudanças que o perdedor vai fazer e obter o mesmo resultado."
"Se você olha para primeira luta, Anderson ganhou com um triângulo a dois minutos do fim. Ele não ganhou realmente a luta. Ele foi surrado por quatro rounds Sonnen foi o cara que quase ganhou, se não fosse aquele triângulo. Agora, ele quer correr, pegá-lo, colocá-lo para baixo e bater muito nele novamente", completou, em entrevista ao site MMA Fighting.
Para Randy Couture, o campeão dos médios corre sérios riscos de ser aposentado se não mudar o que fez em seu primeiro combate, acontecido em 2010. "O que Anderson vai fazer? Ele não vai querer apanhar por quatro rounds e se aposentar. Ele quer que seja uma luta completamente diferente. Então é ele que terá de fazer mudanças."
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com