Topo

Perto de se aposentar do UFC, Tito Ortiz chora com lembrança do pai e drama com a filha

UOL Esporte

05/07/2012 17h03


Direto de Las Vegas, post com o parceiro Rafael Krieger

Apontado como maior campeão dos meio-pesados do UFC, Tito Ortiz fará neste sábado sua última luta na carreira contra Forrest Griffin. Mas se antes ele era conhecido como Bad Boy, ele agora amoleceu antes de parar. O lutador de emocionou muito em sua última entrevista antes da luta no UFC 148, que acontece neste sábado.

Clique para acessar conteúdo externo

>> Confira a cobertura completa do UFC 148
>> Siga o blog no Twitter:
@NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

O primeiro momento em que ele ficou com a voz embargada e chegou a chorar foi ao falar de sua família e lembrar do seu pai. "Estar há 15 anos nisso cansa, é complicado ficar longe da minha família, não quero ser o pai que meu pai foi por causa das drogas, quero ser um pai presente para meus filhos", disse Tito, entre lágrimas.

Com amplo apoio da torcida que estava no local, Tito se mostrou muito focado para o combate, mas sofreu um sério abalo durante sua preparação. Há três semanas, uma de suas filhas foi diagnosticada com meningite, mas ele não parou seus treinamentos.

"É muito complicado descobrir que um filho seu está com meningite, por isso que eu quero terminar essa luta e voltar para cuidar da minha família. Vocês não entendem o quão destruidor é ouvir que sua filha está com meningite. Mas ela é uma Ortiz e ficou boa logo, já está bem", explicou.

Mais: Tito fala em 'missão cumprida' em sua última coletiva e pode virar comentarista

Tito também explicou porque deixou de lado o apelido e a posição de Bad Boy do UFC. "Ser o Bad Boy é algo que te consome, é muito negativo, cansei de ser julgado, dentro e fora do UFC, por conta disso, por causa de coisas que eu nem mesmo fazia, falando coisas que eu nem era."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Perto de se aposentar do UFC, Tito Ortiz chora com lembrança do pai e drama com a filha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts