Topo

Namorada revela pânico com lutas, lado doce de Sonnen e diz que terá de "finalizá-lo" para casar

Jorge Corrêa

07/07/2012 06h01


Direto de Las Vegas

Para quem acompanha apenas as declarações de Chael Sonnen sobre suas lutas – ainda mais para essa contra Anderson Silva – pode até se assustar com o que está escrito logo aqui abaixo. Em entrevista com a namorada do norte-americano, Brittany Smith, ela revelou o lado doce do lutador, sua face que não aparece durante os eventos do UFC.

>> Confira a cobertura completa do UFC 148
>> Siga o blog no Twitter: 
@NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Depois de o blogueiro conversar muito nas últimas semanas com a mãe e namorada de Chael Sonnen, ficou nítida a impressão de que o cara falastrão e provocador é 100% personagem. Vou dividir essa impressão com vocês, internautas, com a entrevista abaixo com a bela Brittany, que quase desistiu da conversa por achar que "não tem nada bom a dizer".

Nessa conversa, ela contou como o casal se conheceu, revelou seu pânico com as lutas de Chael, como ele é em casa, com ela e a família, como que terá de fazer para se casar e que quer muito passar férias no Brasil depois de sua rápida passagem pelo Rio de Janeiro.

Quando e como vocês se conheceram? Meu irmão mais velho Ryan é amigo dele e me levou até um evento de luta, onde eu nunca tinha ido antes, lá em Portland. Nós nos conhecemos lá e começamos a conversar, então meu irmão chegou e disse que eles eram amigos. Foi meio estranho. Mas tivemos um encontro no dia seguinte e estamos juntos desde então. Isso aconteceu há um pouco mais de um ano.

Como você lida com as lutas do Chael? Fica muito nervosa? Eu nunca fui uma fã de luta, eu nem sabia que ele lutava quando eu o conheci. Sua primeira luta que eu vi não foi apenas a primeira luta dele que assisti, mas também a primeira luta que vi na vida. Então quando ele foi enfrentar o Brian Stann, o processo todo foi muito complicado para mim. Tirar peso, as entrevistas, ir para a luta, foi muito bizarro. Mas era o mundo que eu estava entrando. Fico muito nervosa com tudo isso, mas tendo apoiá-lo da melhor maneira que eu consigo.

Mas você está mais nervosa para essa luta em especial? Não sei se mais nervosa. Acho que é o mesmo das outras lutas, quero apenas que tudo isso chegue logo ao final. E com certeza com ele vencendo e sem se machucar muito.

Como é o Chael em casa, em sua vida pessoal, não como lutador? Ele é um cara muito doce, ele trata sua mãe de uma maneira incrível, o que eu amo muito, pois isso significa que ele trata sua mulher de maneira maravilhosa. Ele é um grande amigo, um grande namorado, um grande filho e muito generoso. Ele realmente pensa nos outros antes de pensar em si mesmo.

E quando vocês vão se casar? Isso é o que eu me pergunto também (risos). Eu não sei! (risos) Talvez eu tenha de finalizá-lo para que isso aconteça (risos). Acho que tenho de aprender algumas chaves.

Como foi sua passagem pelo Rio de Janeiro? [Em abril, durante uma coletiva do UFC.] Nós ficamos lá por apenas 4 horas. Mas nesse pouco que fiquei lá foi incrível, não teve nem tempo de ficar nervosa nem nada. O pouco que vi era lindo e eu só queria ir para a praia. Pensava: "Vou deixar essa coletiva e pegar meu biquíni". Eu ainda vou fazê-lo me levar para passar férias no Brasil.

Brittany Smith e Claudia Sonnen

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Namorada revela pânico com lutas, lado doce de Sonnen e diz que terá de "finalizá-lo" para casar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts