Após sofrer nocaute relâmpago, "caveira" Paulo Thiago enfrenta coreano em 1º UFC na China
Jorge Corrêa
01/08/2012 18h41
O meio-médio e policial do Bope de Brasília Paulo Thiago já sabe quando terá a chance de se recuperar do nocaute relámpago que sofreu em sua última luta. Depois de ser derrotado em apenas 42 segundos pelo afegão Siyar Bahadurzada na Suécia, em abril, ele estará na primeira edição do UFC em território chinês.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Em informação dada primeiramente pelos colegas do Sportv.com e depois confirmada pela equipe do lutador, Paulo Thiago enfrentará o sul-coreano Dong Hyun Kim no UFC on Fuel TV 6, que acontece no dia 10 de novembro, em Macau, região administrativa autônoma de China que tem o português como uma das línguas oficiais.
Com 18 lutas em sua carreira profissional de MMA, o brasiliense perdeu apenas quatro combates, sendo três nas últimas quatro vezes que entrou no octógono. Sua última vitória foi na primeira edição do UFC Rio, em agosto do ano passado, quando derrotou o norte-americano David Mitchell.
*****
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com