Sem modéstia, Anderson diz que projetos paralelos fizeram ele decidir voltar a lutar só em 2013
Jorge Corrêa
21/08/2012 19h52
Foi dessa maneira que campeão dos médios Anderson Silva explicou sua decisão de voltar a lutar apenas em 2013, informação que já tinha sido confirmada por seus empresários e pelo próprio Dana White nas últimas semanas. Ele ainda contou que outros projetos profissionais ajudaram nessa decisão.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
"Junto com a equipe que comanda a minha carreira, decidimos que era melhor voltar só em 2013. Conquistamos muitas coisas nos últimos anos e agora quero tocar outros projetos. Agora para o final do ano, vou rodar dois filmes, quero viajar, tem minhas academias, e preciso descansar também. Não sou mais um menino."
Depois de vencer Chael Sonnen no último dia 7 de julho, na revanche que ficou conhecida como luta do século, Anderson Silva está dando mais atenção para a família e para trabalhos fora das lutas. Ele gravará uma participação em um filme com Steven Seagal, que é um de seus mestres de artes marciais, e algumas propagandas de seus patrocinadores.
O campeão do UFC também revelou que seu filho Kalyl começou a jogar nas categorias da base do Galaxy, time de futebol de Los Angeles, cidade onde sua família está morando. "Melhor que eu no futebol pelo menos ele é", brincou.
>> Anderson relança biografia editada para "driblar" Justiça
*****
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com