Anderson diz ter boa relação com Dana, mas revela sua bronca: "Ninguém é dono de ninguém"
Jorge Corrêa
06/09/2012 06h01
Campeão dos médios do UFC desde 2006, Anderson Silva nunca escondeu seus entreveros com Dana White em todos esses anos no torneio. Mas sempre que possível, ele também tenta aliviar essa tensão entre eles. Foi o caso da entrevista que o brasileiro deu para a revista Playboy.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
"Eu sou um lutador, eu faço isso desde os oito ano de idade. Ele não pode me ensinar a lutar. Assim como eu não posso ensiná-lo a vender uma luta. Dentro do ringue ele não manda. Quem manda lá sou eu. Fechou a grade, meu irmão, não adianta. Ele pode falar o que quiser lá fora. Não vai adiantar nada", completou.
"Tenho um carinho enorme pelo Dana, mas tem coisas que eu não aceito e não estou nem aí se ele vai gostar ou não. Porque ele não é lutador. Ele nunca tomou um beliscão, pô! Como o cara vai me ensinar se eu tenho de fazer isso ou aquilo na luta?"
Anderson ainda explicou que pretende lutar mais cinco ou seis anos no UFC, ou seja, terá de negociar um novo contrato com o presidente. "Ah, o Dana vai tentar me enrolar, eu vou tentar enrolar ele também. Vai ser uma briga boa. A gente acaba levando na brincadeira, mas entra em um consenso. Pô, o Dana poderia melhorar meu salário. Eu pago tanto imposto que nem sei quanto eu ganho."
*****
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com