Anderson Silva diz que aceitou luta no UFC Rio 3 para recompensar apoio em primeiro combate
Jorge Corrêa
13/09/2012 13h46
No meio de suas férias, Anderson Silva recebeu um telefonema de Dana White. O presidente do UFC queria que ele salvasse o card do Rio de Janeiro, de 13 de outubro, depois que José Aldo foi cortado por conta de uma lesão. E mesmo faltando apenas um mês para o show, ele decidiu enfrentar Stephan Bonnar na luta principal.
>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
Agora, em duas breves mensagens postadas em sua conta no Twitter, o campeão dos médios explicou porque aceitou esse combate tendo tão pouco tempo para se preparar. Ele disse que quer retribuir o carinho que recebeu do público na primeira edição do UFC Rio, quando venceu o japonês Yushin Okami em agosto do ano passado.
"O Brasil merece ser recompensado pelo apoio que recebi para minha ultima luta, minha obrigação como brasileiro será cumprir esta missão. Missão dada é missão cumprida !!!! BRASIL vamos juntos mais uma vez ??? ", disse o Spider.
Missão dada é missão cumprida !!!!BRASIL vamos juntos mais uma vez ??? twitter.com/SpiderAnderson…
— Anderson Silva (@SpiderAnderson) setembro 13, 2012
Campeão dos médios com dez defesas consecutivas do cinturão, ele enfrentará no UFC Rio 3 o norte-americano Stephan Bonnar. Essa será a terceira luta de Anderson Silva entre os meio-pesados. Ele já derrotou James Irvin e Forrest Griffin na categoria de até 93 kg.
>> UFC Rio 3 é salvo com luta-exibição de Anderson – mas rival não é tão fraco assim
>> Anderson Silva enfrenta Stephan Bonnar entre os meio-pesados e salva o UFC Rio 3
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com