Sem lesão grave no braço, Jon Jones tira a barba gigante de luta contra Vitor Belfort
Jorge Corrêa
29/09/2012 11h00
A primeira semana de férias do campeão dos meio-pesados do UFC foi tranquila após sua quarta defesa de cinturão. Depois de vencer Vitor Belfort no UFC 152, em Toronto, no último dia 22, Jon Jones começou suas férias com um churrasco em família e uma ida ao médico.
>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Todas as notícias sobre lutas no UOL Esporte
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
Isso porque tinha uma suspeita de que ele tinha lesionado o cotovelo com uma chave de braço do brasileiro durante o combate. Mas no meio da semana, o técnico do campeão veio a público para explicar que não aconteceu nada de mais grave com o campeão de 25 anos.
Mas o que chamou mais atenção dos fãs foi uma foto postada na última sexta-feira, com fã, em um avião. Ao lado do rapaz, Jon Jones mostrou que tirou a barba gigante que cultivou nos últimos meses e que teve tanto destaque durante os eventos e a luta contra Vitor Belfort.
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com