Anderson prevê vitória de GSP e fala em voltar no 1º semestre de 2013 para fazer superluta
Jorge Corrêa
17/11/2012 21h30
Curtindo férias depois do UFC Rio 3, Anderson Silva está em Montreal para assistir ao UFC 154. Ele aproveitou então para dar uma mini-coletiva de imprensa antes de começar o evento. Ele falou sobre a possibilidade de fazer as superlutas contra Georges St-Pierre e Jone Jones e se mostrou aberto a voltar a lutar no primeiro semestre de 2013, depois de ter dito que lutaria apenas no final do ano.
>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Todas as notícias sobre lutas no UOL Esporte
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
Superlutas com GSP e Jon Jones: GSP pode ser minha próxima luta. Jon Jones? Não é uma realidade. Essa é uma decisão do Dana White. Eu luto para o UFC. Minha primeira meta é GSP. Minha segunda meta? Talvez Jon Jones. Eu não sei, é uma decisão do Dana White.
Sobre lutar em maio: Preciso chegar minha agenda. Dana já conversou comigo sobre voltar a lutar mais cedo em 2013 e posso pensar nisso.
Quem vence nessa noite: Na minha opinião, acho que GSP vence hoje.
E se GSP não vencer: Se o Georges perder? Aí não sei quem será o próximo. Talvez o Chris Weidman, talvez outro.
Aparição surpresa: Promover o UFC é meu novo trabalho. Eu sou o Dana Black.
Desafio na hora: Eu não vou entrar no octógono se o GSP vencer. Esse não sou eu.
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com