Jon Jones espera por desafios para superlutas e diz não ter medo de Anderson Silva
Jorge Corrêa
11/12/2012 16h43
Com seus campeões cada vez mais dominantes, o tema mais em alta no UFC são as superlutas entre eles. Anderson Silva (médios) e Georges St-Pierre (meio-médios) já estão falando sobre elas constantemente, mas agora foi a vez de Jon Jones (meio-pesados) se manifestar.
>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Todas as notícias sobre lutas no UOL Esporte
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
Mas então, Jon Jones, por que você ainda não fez nenhum desses embates? "Estou esperando alguém que me desafie, estou satisfeito mantendo o meu caminho entre os meio-pesados."
Mais que isso, o campeão dos meio-pesados disse que está completamente aberto à possibilidade de enfrentar Anderson Silva, naquela que provavelmente seja a mais esperada superluta do UFC, mais que o brasileiro enfrentando o canadense Georges St-Pierre.
"Tudo é uma possibilidade. Acho que fomos colocador na Terra para pensar grande e sonhar grande, não para ficar nos limitando. E luta com o Anderson definitivamente será uma maneira de testar a minha fé e o meu espírito de guerreiro", explicou.
"Eu totalmente não medo do Anderson. Eu não tenho medo de nenhum homem."
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com