Topo

Após perder título e culpar problema pessoal, Cigano revela que acabou de se separar

Jorge Corrêa

18/01/2013 10h18

O blog flagrou Cigano deixando o octógono após sua luta no UFC 155 sendo amparado por Vilsana

Acabou o mistério em relação ao problema pessoal que Junior Cigano disse que atrapalhou seu desempenho na luta contra Cain Velasquez no UFC 155. Após gravar o Caldeirão do Huck, na TV Globo, o lutador revelou que acabou de se separar de Vilsana Piccozi, com quem ficou casado por mais de dez anos. No entanto, ela segue como sua empresária.

>> Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Notícias sobre lutas no UOL Esporte
>> Blog no Twitter: @NaGradedoMMA

"Ela é a pessoa mais importante da minha vida, é a pessoa que cuida de mim e eu quero cuidar dela pra sempre. Mas não a amo mais como mulher", disse o catarinense radicado em Salvador, em declaração para o site do programa.

O agora ex-casal se conheceu em Salvador quando Junior ainda era garçom. Depois que ele se tornou lutador, mudança de rumo bancada por ela, Vilsana assumiu o comando da carreira de Cigano, atuando como empresária além de esposa.

Na última semana, o blog conversou com o ex-campeão dos pesados do UFC. Nesse papo, ele assumiu que, além de problemas de saúde decorrentes do overtraining, problemas pessoais também afetaram sua defesa de cinturão. Naquele momento, ele preferiu não revelar quais eram esses problemas pessoais, que vieram à tona agora.

Apesar de ser empresária de Junior há pelo menos sete anos e casada com ele há dez, essa luta no UFC 155 foi a primeira que Vilsana assistiu in loco. Ela nunca tinha ido aos EUA para acompanhar o trabalho do marido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após perder título e culpar problema pessoal, Cigano revela que acabou de se separar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts