Topo

Lutador revela susto após duro nocaute no TUF: "Achei realmente que tinha matado o cara"

Jorge Corrêa

07/02/2013 10h05


Da enorme empolgação ao susto. E que susto. Foi assim que o norte-americano Uriah Hall se sentiu após conseguir "um dos mais duros nocautes da história do UFC", como disse Dana White. O lutador explicou que temeu pelo pior após vencer Adam Cella durante a gravação do reality show The Ultimate Fighter.

>> Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Notícias sobre lutas no UOL Esporte
>> Blog no Twitter: @NaGradedoMMA

Já fora da casa – a 17ª edição do programa nos EUA foi gravada entre novembro e janeiro – Uriah disse ao jornal The New York Post que achou que seu rival tinha morrido com aquele chute alto rodado.

"Eu realmente achei que tinha matado o cara. Todo meu futuro passou pela minha frente. Pensei: 'Cara, eu vou para a cadeia, eu vou para o inferno'. Foi amargo e doce ao mesmo tempo. Eu queria ficar empolgado, mas eu não queria mesmo tê-lo machucado."

"Acho que nunca tinha nocauteado ninguém de uma maneira tão dura. Claro que já consegui alguns nocautes em minha carreira, mas não ao ponto de achar que tinha matado o cara."

Apesar de ter comemorado o golpe logo após o nocaute, Uriah Hall logo ficou muito preocupado. Adam Cella demorou pelo menos quatro minutos para conseguir acordar do golpe e foi encaminhado para o hospital, mas foi só um susto.

"Foi bem assustador. É um trabalho em que nos machucamos, mas no final do dia, somos dois seres humanos. Da mesma maneira que eu amo essa competição, mas não gosto de machucar pessoas. Infelizmente, é isso que eu faço para viver."

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lutador revela susto após duro nocaute no TUF: "Achei realmente que tinha matado o cara" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts