Crise renal leva José Aldo ao hospital 3 dias depois defender cinturão
Jorge Corrêa
06/08/2013 20h28
Com Júlio César Guimarães e Vinicius Castro
Depois de defender pela quinta vez o cinturão do UFC, o campeão dos penas vem tendo dias complicados em relação a sua saúde. Além de ter fraturado o pé durante a luta contra o Zumbi Coreano, e mesmo assim conseguir o nocaute, ele teve mais uma vez ir ao hospital nesta terça-feira.
Mas não foi por nenhuma complicação na lesão no pé direito, sofrida no começo do combate. José Aldo foi atendido nesta tarde na emergência do hospital Copa Dor, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, com um problema renal.
Ele chegou ao local com a esposa Viviane, reclamando de muita dor, e passou despercebido pela maioria dos que estavam no local. Pegou fila e foi atendido como todos os outros pacientes que estavam na espera.
De acordo com Márcio Tannure, médico do UFC, o campeão dos penas do maior evento de MMA já está melhor da crise renal, foi medicado no hospital e passa bem em casa. Melhor sorte para o manaura em relação a sua saúde.
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com