Abre Aspas: “Nunca tinha sido nocauteado e não estou feliz com isso”
Jorge Corrêa
27/08/2013 06h30
"Às vezes você vence, às vezes você perde. Um novo Anderson está vindo. É a primeira vez em que fui nocauteado e não estou feliz com isso."
Parece que é com esse espírito de vingança que Anderson Silva vai fazer sua preparação para a revanche contra Chris Weidman no final de dezembro depois de perder o título dos médios do UFC. Em entrevista a uma rádio dos Estados Unidos, ele explicou que fará uma defesa de seu legado para retomar o cinturão.
"Assim que a luta acabou, não estava feliz, mas voltei para meu hotel. Três dias depois Dana White me ligou e falou: 'Isso é muito importante para seu legado, precisamos de você de volta e dessa revanche'. Então falei com meus técnicos e minha família e eles falaram que isso era importante para mim e para meus fãs. Eles precisam me ver mais uma vez com o cinturão."
Ele ainda contou, em um misto de seriedade e brincadeira, que convidou famosos atores de ação para participar de seu treinamento, como Chuck Norris e Bolo Yeung. Apenas Jean-Claude Van Damme não atendeu ao telefonema.
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com