Topo

Dois vídeos: O choro de Jon Jones e Velasquez batendo em câmera lenta

Jorge Corrêa

24/10/2013 14h29

Qual luta foi melhor?

Esse post é papo rápido, já que os vídeos falam por si só. O primeiro foi liberado nesta quinta-feira e é o clássico vídeo-blog de Dana White. Ele é bem retroativo e mostra os bastidores do UFC 165, que aconteceu em 21 de setembro, com a disputa de cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Alexander Gustafsson. Algumas cenas são bem impressionantes.

Logo no começo aparece o brasileiro Renee Forte chorando copiosamente após ser nocauteado por John Makdessi. Mas o que chama mais atenção é o final, com Jones e Gustafsson completamente acabados após a guerra de cinco rounds que travaram. É possível ver o campeão chorando, extenuado pela luta que enfrentou, antes de ir ao hospital.

Já no vídeo abaixo, temos muitos golpes do UFC 166, do último sábado, em super-câmera lenta. Não há como não ficar boquiaberto com os golpes que Cain Velasquez acertou em Junior Cigano na surra aplicada para manter o cinturão dos pesos pesados do Ultimate.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dois vídeos: O choro de Jon Jones e Velasquez batendo em câmera lenta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts