Abre Aspas: "Ela age como se sua m**da não fedesse"
Jorge Corrêa
02/12/2013 07h12
"Não importa se Ronda tem um centavo ou US$ 10 milhões, o que queria dizer é que ela está sempre com o nariz empinado, agindo como se fosse melhor que os outros. Ele passou todo o programa como se fosse: 'Eu sou do time da verdade contra os legais mas falsos. Bem, se ela é tão real, por que falou que eu não merecia respirar o mesmo ar que minha adversária? Por que ela não falou essas coisas na minha cara quando me encontrou e preferiu falar pelas minhas costas, na câmera? É a sua arrogância! É o jeito que ela se mantém, age como se sua m**da não fedesse. Era isso que queria dizer. Não tem nada a ver com dinheiro, mas sim com a maneira que ela age."
Acabou no último sábado uma das temporadas mais polêmicas do reality show The Ultimate Fighter dos Estados Unidos. Isso porque a campeã peso galo feminino Ronda Rousey mostrou uma faceta que o público não conhecia, muito irritadiça e criticando duramente suas adversárias. E a vencedora feminina do programa aproveitou seu bom momento para atacar novamente a dona do cinturão.
Com três vitórias do TUF 18, Julianna Pena atacou Ronda por sua postura e pelo o que viu no reality no ar, depois que as gravações já tinham terminado. A norte-americana de ascendência venezuelana acusou Rousey de ser muito arrogante e explicou porque a chamou de "riquinha mimada" na semana passada. Isso pode ser o começo de uma rivalidade que acabaria em uma disputa de cinturão do UFC.
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com