Boninho e o TUF Brasil 3
Jorge Corrêa
13/01/2014 19h00
Já que começamos a semana falando da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, vou explicar melhor um detalhe sobre o programa, que começou a ser gravado no último domingo. Foi noticiado no mês passado que ele comandado pelo diretor Boninho, mas a história não é bem assim.
Quem vai vencer o duelo de técnico do TUF Brasil 3?
A notícia original era de que o TUF sairia da alçada do jornalismo e do esporte, indo para o entretenimento. Assim, ficaria sob a supervisão do responsável pelo Big Brother Brasil. No entanto, o programa continua no núcleo de sempre dentro do canal carioca.
Apesar de não supervisionar o reality, Boninho estará dentro da produção participando ativamente, principalmente por conta de sua experiência no formato. Convidado e interessado no projeto, ele até terá papel ativo em algumas decisões ou ideias, mas não será um responsável direto – até por não ser seu núcleo de trabalho.
Outra promessa do TUF Brasil 3 é melhorar o nível técnico dos participantes depois de essa ter sido uma das principais críticas da edição anterior. Mais que isso, a intenção é deixá-lo mais perto do esporte e um pouco mais distante do entretenimento. No ano passado, por exemplo, as brincadeiras chamaram mais atenção que as próprias lutas.
Sobre o blog
Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com