Topo

O dia em que Mousasi apagou Jacaré

Jorge Corrêa

14/02/2014 07h14

O UFC em Jaraguá do Sul neste sábado reúne alguns experientes nomes do MMA e dois deles já se cruzaram em outros ringues pelo mundo. Estou falando de Ronaldo Jacaré, que faz o co-main event contra o francês Francis Carmont, e o armênio naturalizado holandês Gegard Mousasi, que enfrenta Lyoto Machida na luta principal.

Resgatei a luta que os dois fizeram em setembro de 2008, valendo o cinturão vago dos pesos médios do Dream, evento japonês que surgiu para tentar ocupar a lacuna do extinto Pride e onde os dois lutaram por bastante tempo.

Jacaré dominava o combate sem maiores problemas, conseguiu levar Mousasi para o chão com facilidade e tentava usar seu jiu-jítsu – o ground and pound era pouco eficiente. Mas o final foi surpreendente. Gegard conseguiu acertar uma pedalada no meio do queixo de Ronaldo, que caiu desacordado, imediatamente.

(Garimpada do amigo José Ricardo Leite)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O dia em que Mousasi apagou Jacaré - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts