Topo

A academia do TUF Brasil

UOL Esporte

18/02/2014 12h48

Eu fui vendado, colocado em um carro e quando ele parou, estava na academia do reality show The Ultimate Fighter Brasil, em São Paulo. Tudo para manter o sigilo sobre o local, escondido pelas ruas da capital paulista pelo terceiro ano..

Calma, é brincadeira.

Mas pela primeira vez a imprensa pôde conhecer o local após o final das gravações da terceira edição do programa, que tem Wanderlei Silva e Chael Sonnen como treinadores.

Assim como em Las Vegas, em São Paulo ela também é montada em um galpão. A diferença é que, por aqui, o local é bem maior e com o pé direito bem mais alto. Os espaços são mais amplos e as distâncias entre as áreas de treino são maiores. Os equipamentos são bem similares: área de musculação, de sacos de porrada, um tatame e um octógono.

O local foi deixado da mesma maneira que foi deixado depois do final das gravações no último fim de semana. Foi tirado apenas objetos e anotações que pudessem revelar os participantes ou os vencedores.

Ainda conversei com os dois treinadores e com o diretor do programa. Mas isso é assunto para os próximos posts aqui no blog.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A academia do TUF Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts