Topo

As férias de Anderson Silva

Jorge Corrêa

04/04/2014 06h00

Depois fazer uma primeira fase acelerada de recuperação os Estados Unidos, Anderson Silva está passando uma temporada no Brasil, onde está cumprindo alguns compromissos de mídia e de patrocinadores. Ele também deu uma entrevista bem interessante para a equipe do UFC no Brasil.

Mesmo depois de falar tantas vezes e com tantos veículos, ainda sobraram algumas declarações bem interessantes, que podem ser vistos no player acima – assim como outras passagens da recuperação do ex-campeão dos médios do Ultimate, depois de ter fraturado a perna esquerda na luta contra Chris Weidman no final do ano passado.

Ele falou sobre o carinho dos torcedores nesse tempo, de sua carreira de ator, do que está fazendo para se tornar policial em Los Angeles e deu seus pitacos sobre política. Destaco ainda esses três trechos abaixo.

Volta ao octógono

Eu já estaria pronto para lutar este ano, com mais dois meses já estaria pronto, mas estou tendo a oportunidade de ficar mais tempo com minha família, de me focar e trabalhar em cima dos meus projetos pessoais. Então é isso que estou fazendo, aproveitando esse momento para cuidar das minhas coisas pessoais.

Medo de chutar novamente

Eu estava meio cabreiro a princípio, mas depois falei: "Ah, cara, faço isso desde pequeno. Então, "vambora", vamos chutar, vamos lá, vamos fazer o que tem que ser feito, com alegria. Tem que ter alegria. Independente de você estar lesionado ou não, tem que ter alegria para se recuperar, ter a força de vontade para continuar, e não pode desistir nunca.

Luta de boxe

É um sonho que me acompanha desde muito tempo, eu sempre quis fazer essa luta de boxe com o Roy Jones. É sonho que eu gostaria muito de realizar, mas o Dana [White, presidente do UFC] já se pronunciou, e o Lorenzo [Fertitta, dono do evento]também. Eu entendo, é um negócio, e para o negócio deles não é bom. Mas é meu sonho, um desejo pessoal que eu tinha e por enquanto fica engavetado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

As férias de Anderson Silva - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Mais Posts